NEGOCIACAO
Lote 1
Moradia destinada a habitação de um só pavimento no rés do chão com quatro divisões e quintal. O imóvel é vendido no estado em que se encontra, pelo que os interessados em apresentar propostas devem proceder à prévia verificação, certificando-se que o mesmo corresponde às suas expectativas. Nos termos e para os efeitos do disposto no Art. 838.º do Código de Processo Civil, presume-se que o proponente inspecionou o imóvel, conhece as suas características, o seu estado de manutenção e conservação, declinando-se toda e qualquer responsabilidade pela falta de verificação daqueles pressupostos, sendo que esta falta de verificação não constitui motivo para anulação da venda. A venda do prédio urbano está dispensada da apresentação do alvará de licença de utilização, do certificado energético e da ficha técnica, constituindo ónus do adquirente a respectiva legalização quando exigível. As áreas indicadas do imóvel são baseadas na descrição/caderneta predial de cada um, pelo que existindo quaisquer divergências com as áreas reais, será da responsabilidade do adquirente a sua eventual correcção.
Localização: https://maps.app.goo.gl/rSvDiqYfQtLauGrq9
Imovel ocupado, não disponivel para visitas
Processo: 6844/23.8T8GMR
NEGOCIACAO
Lote 8
Fração autónoma designada pelas letras “BG”, destinada a comércio, no piso zero, loja 53 do prédio urbano sito na Estrada Nacional n.º 237, lugar da Gramela ou Vale da Silveira, freguesia de Pombal, inscrita na matriz predial urbana sob o artigo 10667-BG, descrita na Conservatória do Registo Predial de Pombal sob o n.º 13888-BG, freguesia de Pombal, com o valor patrimonial de € 55.650,00)
Nota: Visita por marcação
Processo: 4171/09.2TBBCL
Endereço para propostas:
Rua da Lourinha, Nº 39, 2º Drt
4435-308 Rio Tinto
NEGOCIACAO
Lote 1
Prédio urbano/casa de habitação, composta de rés-do-chão e primeiro andar, com superfície coberta de cento e oito metros quadrados, tendo no rés-do-chão loja e garagem e no 1º Andar uma sala, cozinha, 3 quartos, corredor hall e casa de banho. A verba é vendida no estado jurídico físico e documental em que se encontra, sendo que a descrição e confirmação do estado do mesmo carece de confirmação por parte dos interessados. As áreas indicadas são baseadas na certidão matricial, não sendo responsável a VJN pelas divergências. É da única e exclusiva responsabilidade do Proponente a verificação das características do bem a adquirir, pelo que deverá antes de apresentada a proposta assegurar-se se o mesmo corresponde às suas expectativas e se se encontra nas condições pretendidas. Com a apresentação da proposta, presume-se que o interessado tenha visto o imóvel e conhece as suas características, declinando-se qualquer responsabilidade pelo seu estado de conservação. A falta desta verificação por parte do proponente não determina, nos termos legais, a anulação da venda. Todos os custos inerentes à celebração da respetiva escritura de compra e venda serão suportados pelo adquirente. Processo tem agora o nº 3683/23.0T8LOU
Nota: Os executados habitam na residência não facultando o acesso ao seu interior
Processo: 97/16.4TBAO.1
NEGOCIACAO
Lote 3
Prédio rústico, composto de leira de mato e pinheiros, sito no lugar de Samonde-Cacho, freguesia de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo, inscrito na matriz predial rústica sob o artigo 2868º da indicada freguesia e omisso na Conservatória Predial de Viana do Castelo Tratando-se de um Prédio Rústico, os interessados poderão, livremente deslocar-se ao local do mesmo, e verificar o estado de conservação. Não foi possível à encarregada da venda identificar o local em concreto de localização do Prédio Rústico, pelo que os interessados deverão, consultar as Entidades competentes para o efeito. As áreas indicadas servem apenas como referência pois não foram feitas medições exatas no local. Antes de efetuarem propostas, os eventuais interessados devem inteirar-se das qualidades e características e de todos os outros aspetos que considerem relevantes. Com a apresentação da proposta, presume-se que o interessado tenha inspecionado o bem e conhece as suas características, declinando-se qualquer responsabilidade pelo seu estado de conservação. O bem é vendido no estado que se encontra pelo que os interessados devem proceder à verificação prévia do estado do bem. A falta desta, por parte do proponente não determina, nos termos legais a anulação da venda.
Nota: Espécie de ação- Divisão de Coisa Comum
Processo: 765/22.9T8VCT
NEGOCIACAO
Lote 4
Prédio rústico, composto de leira de mato e pinheiros, sito no lugar de Samonde-Salgosa, freguesia de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo, inscrito na matriz predial rústica sob o artigo 3508º da indicada freguesia e omisso na Conservatória Predial de Viana do Castelo Tratando-se de um Prédio Rústico, os interessados poderão, livremente deslocar-se ao local do mesmo, e verificar o estado de conservação. Não foi possível à encarregada da venda identificar o local em concreto de localização do Prédio Rústico, pelo que os interessados deverão, consultar as Entidades competentes para o efeito. As áreas indicadas servem apenas como referência pois não foram feitas medições exatas no local. Antes de efetuarem propostas, os eventuais interessados devem inteirar-se das qualidades e características e de todos os outros aspetos que considerem relevantes. Com a apresentação da proposta, presume-se que o interessado tenha inspecionado o bem e conhece as suas características, declinando-se qualquer responsabilidade pelo seu estado de conservação. O bem é vendido no estado que se encontra pelo que os interessados devem proceder à verificação prévia do estado do bem. A falta desta, por parte do proponente não determina, nos termos legais a anulação da venda.
Nota: Espécie de ação- Divisão de Coisa Comum
Processo: 765/22.9T8VCT
NEGOCIACAO
Lote 1
VERBA N.º 4 - Prédio urbano, composto por casa de habitação, de r/c, 1.º andar, alpendrada e logradouro, sito no lugar de Viegas, freguesia de Alcanede, concelho de Santarém, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 650/19880922, e inscrito na matriz predial urbana sob o artigo 4539.
O imóvel é vendido no estado físico e jurídico em que se encontra e a eventual regularização das áreas ou legalização do imóvel é responsabilidade do adquirente, nos termos do disposto nos artigos 164º, nº 6 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas e 833º, nº 6 do Código de Processo Civil a) O pedido de marcação para visita terá de ser feito de forma escrita para o email disponível no local reservado para o efeito, mas caso esteja previamente agendado o dia e hora, não serão efetuadas visitas fora desse horário; b) Não serão agendadas visitas nos últimos 5 dias úteis antes da data do fim do leilão; c) As visitas decorrerão no horário definido por este escritório; d) Com a apresentação da proposta, presume-se que os interessados tenham inspecionado o imóvel e conhecem as suas características, declinando-se qualquer responsabilidade pelo seu estado de conservação, assim como, qualquer descrição incorreta da informação que possa induzir em erro, devendo ainda o interessado inteirar-se junto das entidades competentes das demais características, licenças e/ou outros aspetos que considerem relevantes. A sua não verificação não é fundamento para anulação da venda.
Localização: R. 12 de Janeiro 54 Alcanede
Processo: 870/21.9T8STR
NEGOCIACAO
Lote 1
Prédio urbano constituido em propriedade horizontal, inscrito sob o artigo matricial 13002, da união das freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, correspondente à fração "D", habitação T3, localizada na Av. General Humberto Delgado, n.º 693, 3º Andar 4420-155 São Cosme, Gondomar, descrito na Conservatória do Registo Predial de Gondomar sob o n.º4919
obs.: Imóvel ocupado.